Dupla foge com joias e carro após manter família refém na fronteira
Polícia Militar encontrou as vítimas bastante assustadas e bandidos ainda não foram localizados
Dois homens invadiram uma residência do Jardim Panambi, em Ponta Porã, cidade a 313 km de Campo Grande e que faz fronteira com o Paraguai, na noite dessa terça-feira (26), e mantiveram um casal refém. A dupla fugiu com joias e o veículo das vítimas, um Toyota Yaris.
As vítimas acionaram a Polícia Militar assim que os bandidos deixaram o imóvel e, de acordo com o boletim de ocorrência, estavam bastante assustadas.
O homem de 49 anos afirmou que estava em casa com a mulher, de 41 anos, quando os bandidos entraram por volta de 21h45. Utilizando tocas, impossibilitando a identificação, estavam aparentemente nervosos e a todo momento apontavam uma arma de fogo.
Na sequência, os bandidos pegaram joias de uso pessoal, como correntes e pulseiras de ouro, e o carro da família - um veículo Toyota Yaris de cor cinza, placas QAS8287. Depois, fugiram.
A PM chegou a fazer diligências, mas sem sucesso para encontrar os suspeitos. As vítimas foram atendidas pelos militares e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.