ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Jovem é esfaqueada pelo ex-marido em casa e foge sangrando para pedir socorro

O suspeito fugiu após o crime e está sendo procurado pela polícia

Por Bruna Marques e Sidney Assis, de Coxim | 17/04/2025 08:08


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma jovem de 20 anos foi esfaqueada pelo ex-marido em sua casa no Bairro Senhor Divino, em Coxim. Após ser atingida por cinco facadas, ela conseguiu fugir e pedir ajuda em um bar. O agressor, que já havia sido denunciado por violência, está foragido. A polícia investiga o caso como tentativa de feminicídio.

Jovem de 20 foi esfaqueada pelo ex-marido na noite desta quarta-feira (16), na casa onde mora, no Bairro Senhor Divino, em Coxim, distante 253 quilômetros de Campo Grande. A vítima saiu correndo na rua e pediu socorro em um bar na Rua Amor Perfeito.

Conforme apurado pela reportagem, o agressor invadiu a residência e iniciou os golpes. A vítima tentou se defender e entrou em luta corporal com ele, mas foi atingida por pelo menos cinco facadas em várias partes do corpo, incluindo o tórax, perna, joelho e braço.

Mesmo ferida e perdendo muito sangue, ela conseguiu fugir correndo por cerca de três quadras até chegar a um bar na rua Amor Perfeito. Lá, encontrou ajuda de clientes que a sentaram em uma cadeira e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos no local e a encaminharam consciente e orientada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

O suspeito fugiu após o crime e está sendo procurado pela polícia. A perícia esteve no local e encontrou a residência com grande quantidade de sangue e sinais claros de luta. A arma usada na agressão ainda não foi localizada.

Jovem é esfaqueada pelo ex-marido em casa e foge sangrando para pedir socorro
Vítima chegando no hospital sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Sidney Assis)

A vítima já havia solicitado uma medida protetiva recentemente, após outro episódio de violência. Na ocasião, durante um domingo de calor, ela tomava banho em um córrego no balneário Fortaleza quando foi agredida pelo ex-companheiro.

Vítima e suspeito moram em áreas separadas do mesmo terreno, divididas apenas por uma cerca. O caso segue em investigação como tentativa de feminicídio. A Polícia Civil busca informações que possam levar ao paradeiro do agressor.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias