Durante agressão, homem morde a própria mãe para escapar da polícia
No momento da prisão ele ainda xingou policiais e ameaçou matar as vítimas
Homem, de 60 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (14), depois de agredir a companheira, de 44 anos, e a própria mãe, de 88. Ele chegou a morder a mão da idosa para que ela não ligasse para a polícia. O caso aconteceu em Dourados, a 233 km de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrências, o casal vive em um edícula nos fundos da casa da idosa. O homem chegou bêbado, começou a discutir com a mulher e depois a agrediu com socos e chutes. A mãe do agressor tentou impedir e acabou sendo agredida com chutes.
Em certo momento o homem viu um celular na mão da idosa e, para impedir que ela chamasse a polícia, mordeu a mão da própria mãe forçando ela a soltar o aparelho. Para a polícia, a idosa contou que o filho é violento e que já bateu nela outras vezes.
A Polícia Militar foi acionada e, durante a prisão, o homem começou a xingar os policiais, dizendo "capaz que policiais de bos** vão me prender". Ele ainda ameaçou a mãe e a esposa de morte, caso elas registrassem boletim de ocorrências sobre o caso.
Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados e vai responder por lesão corporal dolosa e ameaça, com agravantes de violência doméstica, além, de responder também por desacato contra os policiais.