ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  15    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Professora vai dirigindo até hospital após ser esfaqueada pelo companheiro

Vítima foi atingida 8 vezes e precisou ser transferida para Campo Grande por conta da gravidade dos ferimentos

Por Ana Paula Chuva e Sidney Assis, de Coxim | 14/04/2025 15:54
Professora vai dirigindo até hospital após ser esfaqueada pelo companheiro
Professora em foto postada recentemente nas redes sociais (Foto: Reprodução | Facebook)

Professora foi socorrida em estado grave após ser atingida por oito facadas na tarde desta segunda-feira (14). O crime aconteceu em São Gabriel do Oeste, cidade a 137 quilômetros de Campo Grande, e o autor é o companheiro da vítima que ainda não foi encontrado.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Professora de São Gabriel do Oeste, MS, foi esfaqueada oito vezes pelo companheiro durante uma discussão em casa. Apesar dos ferimentos, três deles graves, ela conseguiu dirigir até o hospital local. Devido à gravidade, foi transferida para Campo Grande. O agressor está foragido e a polícia investiga o caso. A vítima é natural de Coxim e reside atualmente em São Gabriel do Oeste.

Conforme apurou o Campo Grande News, a professora foi ferida na região do abdômen durante uma discussão na casa onde mora com o autor. Das oito facadas, cinco foram superficiais, mas três foram lesões graves.

A mulher pegou seu carro e foi dirigindo até o hospital da cidade, onde chegou com muito sangramento. Por conta da gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para Campo Grande e a polícia acionada.

O autor está sendo procurado e a polícia também investiga o motivo da discussão. A mulher é de Coxim e atualmente mora em São Gabriel do Oeste.

Professora vai dirigindo até hospital após ser esfaqueada pelo companheiro
Renault Sandero que a vítima dirigiu, em frente a hospital (Foto: Sidney Assis)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias