ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Em menos de 24h, segundo acidente na MS-276 deixa vítima em estado grave

Motorista teria perdido direção do veículo Hyundai HB20, que resultou no capotamento em uma plantação de soja

Por Mylena Fraiha | 26/02/2024 17:09
Em menos de 24h, segundo acidente na MS-276 deixa vítima em estado grave
Parte da frente de veículo HB20 fica destruído após acidente na MS-276 (Foto: Reprodução/Iviagora)

Em menos de 24 horas, outro acidente ocorreu na MS-276, entre os distritos de Indápolis e Lagoa Bonita, na região de Dourados, a 251 km da Capital. Na tarde desta segunda-feira (26), o acidente envolveu dois moradores de Ivinhema, que estavam em um carro, modelo Hyundai HB20.

Segundo informações de uma testemunha, o motorista do veículo HB20 teria perdido o controle da direção, o que fez com que o carro rodasse na pista e capotasse várias vezes, até parar no meio de uma plantação de soja.

A passageira do veículo sofreu ferimentos graves e ficou presa às ferragens, conforme reportado pelo jornal Iviagora. Já o motorista, que não teve a identidade revelada, saiu ileso do acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Dourados foram acionadas e prestaram atendimento no local.

Apesar dos danos significativos ao veículo, populares que passavam pela região no momento do acidente prestaram os primeiros socorros às vítimas.

Primeiro acidente - Conforme noticiado anteriormente, na noite de ontem (25), Rudinson Ferreira Lima, de 54 anos, morreu na hora após colidir a caminhonete que conduzia em um carro de passeio, na MS-276, distrito de Indápolis, em Dourados.

Em menos de 24h, segundo acidente na MS-276 deixa vítima em estado grave
Caminhonete destruída após bater em Gol (Foto: Leandro Holsbach)

Segundo apuração do Campo Grande News, Rudinson seguia sozinho em uma caminhonete Toyota Hilux quando perdeu o controle da direção ao passar por uma curva, entre Indápolis e Lagoa Bonita, distrito de Deodápolis.

Na sequência, acabou atingindo a lateral de um Gol cinza, que seguia na direção contrária. O condutor do Gol, de 34 anos, havia deixado os filhos com a ex-esposa em Deodápolis e estava retornando para casa, sozinho no carro.

Com o impacto, a Hilux adentrou uma plantação de milho, capotou várias vezes e parou a 1,5 km de distância do local de onde perdeu o controle. A caminhonete ficou completamente destruída e Rudinson faleceu no local.

Já o outro condutor submeteu-se ao teste do bafômetro, que não detectou embriaguez. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Com informações do jornal Iviagora

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias