ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Em perseguição, motorista abandona carro roubado com 900 quilos de drogas

Condutor de Cruze fugiu de policiais militares por 40 km, cortando Dourados de oeste a leste

Helio de Freitas, de Dourados | 18/08/2023 09:07
Cruze abandonado após bater no barranco em trecho de obras da BR-463 (Foto: Divulgação)
Cruze abandonado após bater no barranco em trecho de obras da BR-463 (Foto: Divulgação)

Motorista do tráfico protagonizou perseguição policial de pelo menos 40 quilômetros na madrugada desta sexta-feira (18) em Dourados, a 251 km de Campo Grande. Conduzindo um GM Cruze turbo, roubado em Santa Catarina e lotado de drogas, ele cortou a cidade fugindo de policiais militares e abandonou o carro após bater no barranco de trecho em obras da BR-463.

A perseguição começou por volta de 5h quando equipe da Rádio Patrulha percebeu o Cruze branco perto do Parque Antenor Martins, na região oeste da cidade. Quando os PMs tentaram fazer abordagem, o motorista fugiu em alta velocidade pela Avenida Marcelino Pires.

Perseguido pela viatura, ele passou pelo centro, cortou a cidade de oeste a leste e foi até o Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho, na saída para Campo Grande.

Carro lotado de maconha, levado para a Polícia Civil (Foto: Adilson Domingos)
Carro lotado de maconha, levado para a Polícia Civil (Foto: Adilson Domingos)

Mesmo com o carro lotado com quase uma tonelada de drogas, ele conseguiu fazer o contorno no prolongamento da Marcelino Pires, seguiu de volta até o Monumento ao Colono e depois seguiu em direção à BR-163.

A perseguição continuou pela rodovia federal, passou pelo Trevo da Bandeira e continuou pela BR-463, em direção a Ponta Porã. Na entrada do Residencial Bonanza, o condutor bateu o Cruze no barranco de trecho em obras na estrada, abandonou o carro com a droga e fugiu. Ele ainda não foi localizado.

O Cruze teve de ser guinchado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde a droga foi pesada. No porta-malas e nos bancos traseiros foram encontrados 892 quilos de maconha, 250 gramas de haxixe e 2,1 quilos de skunk. O carro foi roubado em Itapoá, cidade do litoral catarinense localizada a 980 km de Dourados.

Receba as principais notícias do Estado pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias