ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 34º

Interior

Embriagado, motorista de BMW bate em carro e grávida é socorrida

Condutor estava em alta velocidade e no veículo foram encontradas garrafas de cerveja e vinho

Por Ana Paula Chuva | 30/08/2024 13:10
Frente da BMW ficou destruída com o impacto da batida (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)
Frente da BMW ficou destruída com o impacto da batida (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Rapaz de 29 anos foi preso em flagrante após causar acidente na noite de quinta-feira (29). Ele conduzia um veículo BMW em alta velocidade pela Avenida Amélia Fukuda, em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande, quando atingiu uma picape conduzida por mulher de 31 anos, grávida, que precisou ser levada para atendimento médico.

De acordo com o portal Tá Na Mídia Naviraí, o acidente aconteceu por volta das 20h30. Testemunhas relataram que o condutor da BMW seguia pela avenida sentido praça central em alta velocidade quando bateu na Fiat Strada. Por conta do impacto, a picape chegou a ser arrastada por alguns metros.

Após a batida, o motorista da BMW tentou fugir de ré do local, mas acabou atingindo um caminhão estacionado. Ele chegou a manobrar o veículo para sair, mas equipe da Polícia Militar, que saía da delegacia da cidade, o conteve. Dentro do carro foram encontradas garrafas de cerveja vazias e cheias, além de duas de vinho.

No carro estava também uma mulher. Nenhum dos dois sofreu ferimentos. À polícia, testemunhas disseram que o casal estava tomando cerveja em um posto de combustíveis momentos antes do acidente. Ele se recusou a fazer bafômetro, mas a embriaguez foi constata pelos militares que deram voz de prisão e o levaram para a delegacia.

Já a condutora da Fiat Strada foi levada por outra equipe da PM para o Hospital Municipal. Ela está grávida e reclamava de dores nas pernas. Por conta do impacto, a mulher precisou ser transferida para Dourados. A mãe dela também estava no carro, mas não sofreu ferimentos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias