Entregador é morto por caminhonete e condutor foge
Conforme boletim de ocorrência, foi encontrada uma garrafa de cerveja dentro do veículo
Motoentregador, de 27 anos, morreu depois de ser atingido por uma Chevrolet S10, de cor branca, no cruzamento das ruas Ponta Porã e Balbino de Mattos, durante a noite de sábado (12).
Segundo boletim de ocorrência, o motorista da caminhonete, de 30 anos, invadiu preferencial, provocou o acidente e fugiu do local. O caso aconteceu em Dourados, município distante 230 quilômetros de Campo Grande.
Ainda conforme registro, a vítima depois de atingida foi de encontro a um Chevrolet Onix estacionado nas proximidades. Ele estava em uma Yamaha YBR 125, de cor prata, que chegou até a pegar fogo - controlado em seguida por equipe do Corpo de Bombeiros Militar.
A S10 foi encontrada abandonada a aproximadamente 500 metros do local do acidente, na Rua Ciro Melo, com uma garrafa de cerveja no interior.
Depois de investigação inicial, o dono do veículo relatou à Polícia Civil do município que havia "deixado a caminhonete" com vendedor de uma concessionária para que "este oferecesse a supostos clientes". O homem é principal suspeito até a publicação desta notícia.
*matéria atualizada às 11h32 para acréscimo de informações