Equipe móvel da Sanesul ajuda clientes a solicitar serviços e negociar débitos
Cronograma inclui atendimentos em Dourados, Bonito e Corumbá
Clientes da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) poderão solicitar serviços e negociar o pagamento de dívidas, na segunda-feira (30), durante atendimento móvel da concessionária no Residencial Ildefonso Pedroso em Dourados, município a 233 quilômetros de Campo Grande. A ação será estendida, em maio, a Bonito e Corumbá.
Haverá atendimento no residencial, das 9h às 17h, para que moradores do empreendimento do Programa Minha Casa, Minha Vida possam solicitar, por exemplo, a religação de água. O serviço já foi demandado por 250 dos 500 proprietários de imóveis do local.
Todos os serviços são disponibilizados em van que, conforme o gerente comercial Walmir Lino, aproxima o consumidor da concessionária, além de agilizar processos de alterações cadastrais, pedidos de religação e de segunda via de fatura.
Outros municípios - Bonito e Corumbá também recebem a ação, respectivamente, nos dias 7 e 26 de maio. No primeiro, a Câmara Municipal solicitou que o foco seja esclarecer critérios para a solicitação da tarifa social. Já o segundo integra evento da Ação Cidadania do Sesi (Serviço Social da Indústria).