Família busca pedreiro que saiu para trabalhar em fazenda e sumiu
José Gonçalves Filho foi visto pela última vez na quarta-feira (18), em uma fazenda de Rio Negro
A família do pedreiro José Gonçalves Filho, de 49 anos, faz buscas para encontrá-lo após quatro dias sem informações sobre o seu paradeiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, José saiu para trabalhar em uma fazenda situada a 25 quilômetros do centro urbano de Rio Negro, na companhia de um capataz chamado Israel e da esposa, Josiane. No entanto, Israel entrou em contato com familiares para informar o seu desaparecimento na quarta-feira (18).
Por telefone, a sobrinha Renata Gonçalves informou que José havia entrado em contato um dia antes do desaparecimento. "Ele disse que estava tudo bem e que estava gostando. Mas por ser alcoólatra, falava coisas sem sentido. Ficamos com receio de que ele teve uma crise de abstinência antes de desaparecer".
A reportagem apurou que o Corpo de Bombeiros Militar realiza buscas na região, e que até o fechamento desta matéria, apenas o calção de José foi encontrado.
Quem tiver informação sobre onde José Gonçalves está pode entrar em contato pelos números 99100-7620 (Renata) e 99100-7620 (Dora). Denúncias anônimas podem ser feitas pela Polícia Civil através do 190.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.