Família procura por idoso que desapareceu há 15 dias em Brasilândia
Afonso Cazuza da Rocha, de 72 anos, tem crises convulsivas e faz uso de remédios controlados
Família procura procurada por Afonso Cazuza da Rocha, de 72 anos de idade, que desapareceu há 15 dias em Brasilândia, que fica a 366 km da Capital. Além dos familiares, a Polícia Civil também realiza buscas, mas até o momento não conseguiu encontrá-lo.
A filha do idoso, Patricia Ferreira, de 47 anos, conta que o pai foi visto pela última vez vestindo uma camiseta amarela e calça jeans, enquanto carregava uma sacola de supermercado.
“Ele mora em uma casa que fica na parte da frente do terreno da minha tia. Antes dele sair ele não falou nada. Nós já fomos em Bataguassu, onde estavam falando que tinham visto ele, mas nada. Agora estão falando que ele está em Três Lagoas”, disse.
Afonso possui crises convulsivas, por isso faz uso de remédios controlados. A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (5) que realizou buscas em várias cidades vizinhas, mas ainda não conseguiu encontrar o idoso.
“A gente fica frustrado, porque toda hora falam que viram alguém com as mesmas características dele, mas quando vamos não o achamos. Está todo mundo procurando, mas até agora nada”, desabafa.
Aqueles que possuírem alguma informação sobre o paradeiro de Afonso podem entrar em contato com Patrícia através do número: (67) 99650-5095. As informações também podem ser repassadas para a Polícia Civil através do telefone: (67) 3546-1294.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.