ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Filho da "Miss Crack" é assassinado a tiros enquanto dormia em apartamento

Jovem tem passagens criminais quando menor de idade e era integrante de facção criminosa

Dayene Paz | 03/12/2021 08:47
Rapaz estava deitado, quando foi atingido por tiros. (Foto: O Correio News)
Rapaz estava deitado, quando foi atingido por tiros. (Foto: O Correio News)

Jovem identificado como Alisson Matheus, filho de uma mulher conhecida como "Miss crack", foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (03), enquanto dormia em um apartamento. O crime ocorreu na cidade de Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 3 horas, o assassino chegou de carro e o deixou ligado na rua, em frente ao Residencial Planalto. Em seguida, entrou no condomínio, quebrou a janela do apartamento onde Alisson dormia e efetuou cerca de 11 disparos contra a vítima. Alisson morreu no local.

Policiais na frente do residencial onde ocorreu o crime. (Foto: O Correio News)
Policiais na frente do residencial onde ocorreu o crime. (Foto: O Correio News)

O suspeito fugiu no veículo e próximo ao local, a polícia encontrou um coquetel molotov, que estava quebrado e tinha sido preparado com gasolina. Possivelmente, seria utilizado no crime.

Alisson Mateus se dizia "Disciplina do PCC", fato confirmado pela Polícia Civil. Ele tinha passagens por tráfico de drogas quando menor de idade e era filho de uma mulher conhecida no meio policial e na cidade como "Miss Crack" - que acumula várias passagens criminais.

Conforme o site O Correio News, recentemente, Alisson Matheus escapou de ser assassinado na Rua Dourados, ao ser perseguido por um carro. Os ocupantes fizeram cerca de sete disparos contra ele, que foi atingindo nas nádegas. Após ser socorrido pelos bombeiros e encaminhado para atendimento, Alisson fugiu do hospital.

O delegado Felipe Machado Potter, titular da delegacia de Chapadão do Sul, informou ao Campo Grande News que aguarda perícia para confirmar com quantos disparos Alisson foi atingido e já trabalha para encontrar o autor do crime.

Nos siga no Google Notícias