Gari é atacado por cão da raça Pit Bull ao recolher lixo em residência
Homem de 39 anos foi atacado por um cachorro da raça Pit Bull, nesta sexta-feira (20), no Bairro São Vicente de Paula, em Nova Andradina – cidade distante 300 quilômetros de Campo Grande. A vítima trabalha como gari e estava recolhendo o lixo em uma Rua do bairro, quando o animal mordeu suas mãos e braços.
Conforme informações do registro da ocorrência, o servidor recolhia algumas sacolas de lixo na Rua, quando se aproximou de uma residência, em que o portão estava apenas encostado. O cachorro percebeu a chegada do homem e correu em direção a ele. O animal mordeu as mãos e o braço do trabalhador, e só soltou porque colegas dele começaram a arremessar sacolas de lixo para que cessasse as agressões.
O dono do Pit Bull socorreu a vítima até o Hospital Regional de Nova Andradina e se comprometeu em assumir todas as responsabilidades. O homem foi atendido no hospital e liberado, depois compareceu na Delegacia de Polícia Civil, onde registrou um boletim de ocorrência por omissão de cautela na guarda ou condução de animais.