Grupo invade posto, rende funcionários e explode caixa eletrônicos
Encapuzados comprometeram estrutura de restaurante com explosões e fugiram com dinheiro em um veículo escuro
Ladrões usando toucas e fortemente armados explodiram dois caixas eletrônicos na madrugada de hoje (1º), em um posto de combustíveis localizado no km 30 da BR-267, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com boletim de ocorrência, cinco homens invadiram o estabelecimento, renderam os funcionários que estavam no restaurante, local onde ficam as máquinas. Os trabalhadores foram levados para o pátio perto das bombas de combustíveis. Os ladrões, então, utilizando artefatos explosivos, detonaram os dois caixas.
Em depoimento à polícia, os funcionários do comércio relataram que os bandidos saíram do local com duas caixas metálicas, entraram em um carro de passeio preto, que aparentava ser um Honda Civic, e fugiram.
Com impacto da explosão, as instalações do prédio foram danificadas e vidros quebrados. Conforme o site Nova Notícias, peritos do núcleo de perícia de Nova Andradina, também foram acionados para apurar quais artefatos foram utilizados pelos criminosos. O valor exato em dinheiro levado pelos bandidos não foi divulgado. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.