ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEGUNDA  03    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Homem atira três vezes e mata rapaz de 19 anos

Atirador já foi identificado pela polícia e é procurado

Por Dayene Paz | 23/10/2023 06:58
Homem atira três vezes e mata rapaz de 19 anos
Jovem sendo socorrido por moradores do bairro. (Foto: Jornal Cenário MS)

Um jovem, de 19 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (22), na cidade de Brasilândia, a 355 km de Campo Grande. O atirador tem 28 anos e já foi identificado pela polícia.

Moradores da região contaram que escutaram apenas o barulho de três disparos e saíram correndo para ver, momento em que encontraram o rapaz ferido. A motivação do crime ainda é desconhecida.

O jovem foi encaminhado ao hospital, mas o médico afirmou que ele deu entrada sem vida. O caso foi registrado como "homicídio simples", na Delegacia de Polícia Civil, e será investigado.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias