ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEXTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem diz que estava bêbado quando matou namorada a garrafadas no MT

Ele foi preso nesta terça-feira em Dourados, enquanto tentava fugir para o Panará

Karine Alencar e Helio de Freitas, de Dourados | 13/12/2022 17:45
Homem diz que estava bêbado quando matou namorada a garrafadas no MT
Homem foi detino e levado para a delegacia do município de Dourados. (Foto: Adilson Domingos)

Assassino confesso de Valerie Angelita Petronetto Gonçalves, Bruno dos Santos Diesel, de 26 anos, afirmou ter tirado a vida da vítima com uma garrafa e alegou que estava alcoolizado. O crime aconteceu no dia 10 de dezembro, em Lucas do Rio Verde (MT), e o autor foi preso nesta terça-feira (13), em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande.

O rapaz foi preso assim que desembarcou na rodoviária do município. Com ele foram encontrados um notebook, relógios, chave do carro e aparelho celular. Ele foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Autuado em flagrante, ele responderá por feminicídio, ocultação de cadáver e furto qualificado. Segundo o delegado responsável pelo caso, Ulisses Brito, ele ficará à disposição da polícia, depois o poder judiciário decidirá se fará o remanejamento do preso para o Mato Grosso.

O caso - De acordo com o site Só Notícias, Angelita foi encontrada morta por volta das 10h30 desta terça-feira, na casa onde morava na Rua Paranapanema, Bairro Jardim das Flores. Na residência foram encontradas marcas de sangue por toda parte. A vítima estava no quarto deitada no chão e os policiais acreditam que ela tenha sido assassinada na madrugada do sábado (10).

Nos siga no Google Notícias