Homem é assassinado com tiros de fuzil na fronteira
Atiradores estavam em dois veículos distintos no momento da execução
Homem identificado como Marcos Javier Gonzales foi executado com tiros de fuzil na noite desta terça-feira (18), em Ponta Porã, município a 313 quilômetros de Campo Grande.
O Campo Grande News apurou que dois veículos, sendo uma Toyota Hilux e um Volkswagen Gol, abordaram a vítima na Rua Projetada, próxima a antiga estação ferroviária da cidade, e iniciaram os disparos No local, diversas cápsulas .556 foram encontradas. Os atiradores fugiram em sequência.
Marcos era conhecido da polícia e acumulava passagens de roubo e furto na região de fronteira com o Paraguai. A motivação do crime seria uma retaliação aos furtos cometidos pela vítima. No entanto, a Polícia Civil não descarta a possibilidade de execução por dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.
Equipes da PM (Polícia Militar), Perícia Criminal e Polícia Civil atenderam a ocorrência. O corpo de Marcos será encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde posteriormente será liberado para sepultamento. O caso é investigado como homicídio doloso.
Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok