ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUARTA  11    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Homem é assassinado durante confusão com ex-companheira e 2 mulheres são presas

Outro suspeito fugiu com facão e é procurado pela polícia

Por Dayene Paz | 11/12/2024 09:38
Rua General Dutra, na região central da cidade, onde fica imóvel dos fatos. (Foto: Reprodução | Google)
Rua General Dutra, na região central da cidade, onde fica imóvel dos fatos. (Foto: Reprodução | Google)

Um homem de 45 anos foi assassinado com facada durante confusão com a ex-companheira, na cidade de Corumbá, distante cerca de 428 km de Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (11). Mãe e filha acabaram presas por envolvimento no crime e outro suspeito, o que desferiu a facada, está sendo procurado.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua General Dutra, na região central da cidade. Uma mulher de 59 anos contou que estava na casa da sobrinha e, quando retornou para o imóvel onde morava, soube que o neto estava ali consumindo bebidas alcoólicas com um ex-companheiro dela.

Para evitar problemas, a mulher levou o neto para casa, mas, ao retornar, foi abordada pelo ex-companheiro. Segundo a PM, houve discussão entre eles, quando o homem tentou agredi-la fisicamente. A mulher afirmou que correu e caiu perto de casa, onde pediu ajuda para a filha.

Em meio à confusão, o homem invadiu a residência e tentou golpear a ex com uma faca. Em defesa, a mulher arremessou uma pedra contra ele. A situação se agravou quando a filha dela interveio, utilizando um pedaço de madeira para conter o agressor. Nesse momento, o marido da filha chegou ao local e, portando um facão, desferiu um golpe na região do braço direito do homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o ocorrido, o autor do golpe fugiu levando o facão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte. A perícia esteve presente e realizou os levantamentos necessários para investigação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias