ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Homem é baleado no rosto e morre na calçada de casa

Vítima foi surpreendida por dupla em motocicleta enquanto voltava do trabalho

Por Gustavo Bonotto | 03/01/2025 19:00
Área do crime foi isolada com o uso de fita zebrada. (Foto: Reprodução/Diário Corumbaense)
Área do crime foi isolada com o uso de fita zebrada. (Foto: Reprodução/Diário Corumbaense)

Rones Carlos de Arruda, de 56 anos, foi morto a tiros por dupla em motocicleta no fim da tarde desta sexta-feira (3), em frente à residência onde morava, no Bairro Centro América, em Corumbá, a 428 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o jornal Diário Corumbaense, moradores da Rua Alameda relataram ter ouvido vários disparos e encontraram Rones já sem vida na calçada do imóvel. A vítima foi atingida por quatro disparos, que acertaram o rosto, tórax, lombar e braço.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram aos policiais que dois suspeitos em uma motocicleta dispararam várias vezes contra a vítima no momento em que ela desembarcava de seu veículo, fugindo em seguida.

A esposa da vítima foi quem identificou o corpo e relatou os fatos preliminares. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmou o óbito, enquanto a Perícia Científica recolheu evidências, incluindo nove estojos de munição deflagrados e quatro projéteis encontrados dentro do veículo da vítima.

Imagens de câmeras de segurança e testemunhas estão sendo analisadas pela delegada responsável, que esteve no local junto à equipe pericial. Durante entrevistas preliminares, familiares da vítima disseram não saber de problemas recentes que pudessem ter motivado o crime, mas evitaram dar mais detalhes.

O aparelho celular da vítima não foi encontrado, e a investigação segue em andamento. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias