Homem é baleado pela PM após tentar atear fogo na esposa e agredir enteadas
Suspeito foi atingido por tiro depois de partir para cima dos policias armado com espingarda e facão
Homem, 41 anos, foi baleado pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (29), após tentar colocar fogo na esposa, 34, e agredir duas enteadas adolescentes. O crime ocorreu no assentamento Refúgio Canaã, em Bodoquena, distante 265 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi atingido no pé pelos policias, depois de resistir a abordagem e ir para cima da equipe armado com espingarda e facão. Ele foi capturado em uma chácara cerca de 500 metros da casa onde mora com as vítimas.
O agressor foi socorrido pelos próprios policias e encaminhado ao Hospital Municipal Francisco Sales, onde ficou aguardando ser transferido para Aquidauana. Com o suspeito, os militares encontraram uma arma calibre 22, oito munições intactas, três facas, canivete uma lâmina. Todos os objetos foram apreendidos.
Violência doméstica – Conforme consta na ocorrência policial, vizinhos da mulher foram quem chamaram a polícia, após ver a vítima e suas filhas sendo agredidas pelo homem. Quando os militares chegaram na casa da família, a esposa do suspeito estava bastante assustada, chorando e com os braços machucados.
A filha de 15 anos da vítima disse à polícia que além de bater na mãe, o padrasto também a enforcou e tentou quebrar seu braço, tapando sua boca para que ela não gritasse. A cena também foi presenciada pela adolescente de 17 anos.
A vítima relatou que vive com o suspeito há dois anos, que as agressões são frequente e sempre que ele bebe fica alterado. Mãe e filhas foram submetidas ao exame de corpo de delito para que as agressões fossem comprovadas.
Abuso sexual - Já na delegacia, a filha mais velha da mulher contou que há dias o suspeito vinha passando a mão em suas partes íntimas, além de ter a beijado sem consentimento. Durante os abusos, o homem ainda dizia que faltava apenas seis meses para a jovem se tornar mulher e que quando atingisse a maior idade iria se casar com ela.
Ao ser questionada quando os abusos aconteciam, a jovem informou que era sempre que a mãe estava lavando louça ou fazendo os serviços domésticos de casa.
O homem está preso sobe escolta, no entanto não foi revelado estado de saúde dele. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Bodoquena e será investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.