ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Homem é contido com taser após esfaquear namorada e tentar se matar

Vítima teria tentado terminar o relacionamento com autor quando foi atingida por golpe da faca

Ana Paula Chuva | 25/12/2022 13:33



Homem de 30 anos, que não teve o nome divulgado, foi contido com um taser após esfaquear a namorada, mulher de 30, e tentar se matar usando a mesma faca. O caso aconteceu neste domingo (25), no Bairro Jardim Ouro Verde, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Vídeo enviado ao Campo Grande News mostra o momento em que o homem está contra um muro e é atingido pelo choque. Ele solta um grito de dor e em seguida cai no chão. Os policiais militares então se aproximam e a gravação termina.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 7h30 deste domingo e, quando chegaram no local, encontraram a vítima sendo atendida por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o autor ameaçando se matar.

Suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados. (Foot: Adilson Domingos)
Suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados. (Foot: Adilson Domingos)

O homem estava muito alterado e colocou a faca entre seu corpo e um muro. Ele dizia a todo mundo que se jogaria contra a parede de concreto para que o objeto cortante entrasse em seu peito para que morresse. Os policiais então precisaram usar a arma de choque para conter o acusado.

Testemunha contou aos policiais que a mulher tentava terminar o relacionamento com o acusado e que ele também chegou a ser ameaçado pelo homem com a mesma faca se ele não o deixasse se matar. O suspeito foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, com lesões no peito e coxa direita.

A faca usada pelo acusado foi apreendida com manchas de sangue, mas a casa onde tudo ocorreu foi limpa, segundo testemunha, não sendo possível o trabalho de perícia. O estado de saúde da mulher não foi divulgado. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

Faca usada no crime foi apreendida pela equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar. (Foto: Adilson Domingos)
Faca usada no crime foi apreendida pela equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar. (Foto: Adilson Domingos)


Nos siga no Google Notícias