Homem é morto a tiros e moto de suspeito encontrada em assentamento
No local da execução, a perícia recolheu cápsulas de munição calibre 9 milímetros
Carlos Henrique Alers Silvério, conhecido como "Batata", de 31 anos, foi morto a tiros nesta quinta-feira (27) em Itaquiraí, a 405 quilômetros de Campo Grande. A motocicleta utilizada pelos suspeitos na execução foi encontrada abandonada no assentamento Indáia.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Carlos Henrique Alers Silvério, conhecido como "Batata", foi assassinado a tiros em Itaquiraí, Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu na quinta-feira (27), e a moto usada pelos suspeitos foi encontrada abandonada no assentamento Indáia. A Polícia Militar isolou a área e a Polícia Civil, junto com a perícia, recolheu cápsulas de munição calibre 9mm e o celular da vítima. Durante as buscas, a moto sem placas, roupas e um capacete foram encontrados. O caso foi registrado como homicídio simples e os suspeitos ainda não foram localizados.
De acordo com o boletim de ocorrência, Carlos foi atingido por vários disparos. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. Em seguida, a Polícia Civil e a perícia estiveram no local. Na cena do crime, foram recolhidas cápsulas de munição calibre 9 milímetros. Os peritos também apreenderam o celular da vítima.
Durante as diligências, a polícia recebeu informações de que a moto utilizada pelos criminosos havia sido abandonada no assentamento Indáia. As equipes se dirigiram à área rural e, além do veículo, encontraram peças de roupa e um capacete. A motocicleta estava sem placas.
O caso foi registrado como homicídio simples, e, até o momento, não há informações sobre a localização dos suspeitos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.