Homem é preso após estuprar e manter esposa em cárcere por 7 dias
Vítima conseguiu fugir no sábado e foi socorrida por um familiar que chamou a Polícia Militar
Homem de 44 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por estuprar e manter a esposa em cárcere privado por uma semana. O caso aconteceu no Bairro Acapulco, em Bataguassu, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. A mulher foi resgatada na manhã de sábado (10).
De acordo com o site Cenário MS, a vítima relatou que foi trancada em casa pelo marido no dia 3 de dezembro e desde então vinha sendo abusada sexualmente por ele. Na manhã de sábado, ela aproveitou que o acusado se distraiu e saiu correndo, mas acabou sendo alcançada por ele na Avenida Estrada Uerê.
Ela estava na frente da casa de um familiar e então passou a gritar por socorro. O homem então a agarrou pelos cabelos e tentou arrastá-la pela rua. O familiar da vítima interviu nas agressões e chamou a PM (Polícia Militar). O agressor fugiu do local.
Os policiais foram até a casa onde ela morava com o agressor. No local foi apreendida uma espingarda. A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e por volta das 15h de sábado foi para a casa de familiares. O autor então tentou contato novamente e a PM foi acionada. Ele tentou fugir, mas foi capturado a poucos metros do local.
Ele foi preso em flagrante e o caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Bataguassu como sequestro, cárcere privado, estupro, vias de fato, posse irregular de arma de fogo, violência doméstica e pertubação do sossego.