ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Homem é preso suspeito de estuprar a irmã por 5 anos

Rapaz possui extensa ficha criminal e também é suspeito de estuprar jovem, de 20 anos

Liniker Ribeiro | 10/06/2021 17:38
Viatura da Polícia Civil durante ronda por ruas em cidade de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)
Viatura da Polícia Civil durante ronda por ruas em cidade de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)

Suspeito de estuprar a própria irmã há pelo menos 5 anos, homem, de 22, foi preso na cidade de Aquidauana, a 135 quilômetros da Capital, nesta quinta-feira (10). Abalada, a própria vítima foi quem denunciou o familiar, que possui extensa ficha criminal, inclusive por estupro contra jovem, na época com 20 anos.

Sobre o crime que levou a prisão do jovem, esta manhã, a delegada titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) explica que a própria vítima denunciou o familiar. Segundo a menina, o irmão cometia os abusos na casa da família.

“A partir da denúncia, iniciamos investigação e representei pela prisão preventiva. Foi abusada há cerca de cinco anos, não de maneira constante, e na ausência dos pais”, conta a delegada Larissa Franco Serpa.

A titular diz ainda, que o autor tentou resistir, mas foi contido e preso. Na ficha criminal do autor, passagens por tráfico de drogas, furto, ameaça, lesão corporal, embriaguez ao volante, porte de arma e estupro. Este último, segundo a polícia, foi registrado no ano de 2019 e, além dele, outras duas pessoas são suspeitas de estuprar uma menina, de 20 anos.

Nos siga no Google Notícias