Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável contra menina de 12 anos
A adolescente estava com marcas no pescoço indicando que os dois estavam mantendo um relacionamento
Homem, de 27 anos, foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, após ter sido pego com uma adolescente, de 12 anos. O caso aconteceu na segunda-feira (30), em Coxim, município que fica a 253 de Campo Grande.
Equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher efetuou a prisão após a mãe da adolescente procurar a delegacia, na manhã de ontem (1), relatando que a jovem estava fora de casa desde o dia 28 de setembro e que, desde o dia 30, não estava mais mandando notícias.
Com isso, a equipe policial efetuou buscas e encontrou a menina em uma residência, no bairro Senhor Divino, na companhia do suspeito.
Os policiais notaram que a adolescente estava com marcas no pescoço e a encaminhou para escuta especializada e exame pericial. Com os sinais de que estavam mantendo um relacionamento, o suspeito foi preso em flagrante.
Conforme as informações da Polícia Civil, o rapaz está na unidade policial onde aguarda audiência de custódia que decidirá se a prisão será mantida.
A legislação penal brasileira considera crime de estupro de vulnerável manter conjunção carnal ou ato libidinoso diverso com menores de 14 anos, independentemente de consentimento, artigo 217-A, do Código Penal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.