Homem encontrado morto em canavial foi vitima de latrocínio
O corpo encontrado no final da manhã de ontem (28), em uma usina de um canavial em Costa Rica é do pecuarista José Antunes Lopes.
De acordo com o site Costa Rica em Foco, a principal suspeita da Polícia é que o pecuarista foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, pois teve a caminhonete Ranger, comprada há 2 semanas, roubada.
O delegado titular da Delegacia de Polícia Civil do município, Cleverson Alves dos Santos, usou a rede social para pedir ajuda da comunidade. Ele oferece R$ 500 para quem der informação que leve à captura dos bandidos.
Na manhã de ontem (28), uma equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada para controlar um princípio de incêndio no canavial e ao chegar ao local encontraram o corpo do pecuarista na estrada, que dá acesso ao canavial.
A vítima apresentava sinais de perfurações provavelmente provocadas por golpes de faca. Ele foi encontrado sem as roupas e alguns pedaços das peças que ainda estavam no corpo apresentavam queimaduras, o que pode indicar que o pecuarista tentou fugir do incêndio.
Se alguém tiver alguma pista que possa levar ao autor pode ligar no telefone (67) 3247-1301. A identidade da pessoa será preservada.