Homem mata esposa asfixiada e mantém corpo por dois dias em residência
Mulher foi encontrada deitada na cama do casal já em estado de decomposição
Roberto Tobias Antunes, de 32 anos, foi preso nesse domingo (18), em Três Lagoas, distante 327 quilômetros de Campo Grande, após matar a esposa, Karina da Silva Cunha, de 30 anos, asfixiada. Ele manteve o corpo da vítima na residência do casal por dois dias.
O caso foi descoberto após Roberto ligar para a mãe, que mora no Paraguai, e informar que cometeu o crime. Ele havia dito que fugiria. A mulher contatou algumas pessoas que moram na cidade e avisaram a polícia por meio de denúncia.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) se deslocou até o imóvel e encontrou o autor na frente da casa conversando com uma mulher. Ao ser abordado, Roberto levou os agentes até o cômodo onde estava o corpo de Karina.
Já em estado de decomposição, a vítima foi morta asfixiada pelo marido, com quem mantinha um relacionamento há três meses, e deixada deitada na cama.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas. À polícia, ele contou que na noite de sexta-feira (16), teve uma discussão com a companheira e apertou o pescoço da vítima.
Conforme o relato, ele não se lembra do que aconteceu depois, só de ter deitado e dormido ao lado do corpo da vítima. No sábado de manhã, saiu da casa e foi para um local desconhecido e depois ligou para a mãe.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.