ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem morre após ser agredido e atingido por facada no coração

Gerson Cardoso Escobar estava com dois amigos quando foi agredido por um grupo de cinco homens

Ana Paula Chuva | 11/12/2022 11:30
Agressões aconteceram na rua Tamboril, segundo registro da Polícia Civil. (Foto/Reprodução)
Agressões aconteceram na rua Tamboril, segundo registro da Polícia Civil. (Foto/Reprodução)

Homem de 33 anos identificado como Gerson Cardoso Escobar, morreu na noite de sábado (10), após ser agredido por um grupo de cinco pessoas e levar uma facada no coração. O caso aconteceu na Rua Tamboril, em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. Três envolvidos já foram presos.

De acordo com o registro policial, dois amigos de Gerson estavam com ele conversando na calçada quando os autores começaram a insultar a vítima e em seguida saíram de dentro da casa, que fica em frente a local onde os três estavam, com uma faca e começaram a agredi-los. No relato, os rapazes contaram que o grupo já havia tido uma discussão mais cedo.

Em seguida, um dos autores se aproximou de Gerson e o atingiu com uma facada no coração. Os suspeitos fugiram. Equipes do Corpo de Bombeiros e da PM (Polícia Militar) foram acionadas e quando chegaram encontraram a vítima toda ensanguentada e já sem os sinais vitais.

Os policiais então fizeram diligências na região e encontraram os autores em uma casa a poucos metros do local do crime. Foi dada ordem de parada, mas eles começaram a correr. A equipe cercou a residência e conseguiu prender Ermínio Rosa Florenciano, 40 anos, Derlis Santuchi Britez, 42 e Felipe Santiago Florenciano.

Segundo as testemunhas, Ermínio foi o responsável pela facada, Derlis e Felipe seguraram a vítima para ser esfaqueada.  Outros dois rapazes envolvidos no crime conseguiram fugir e estão sendo procurados. Com o trio preso, a polícia ainda encontrou 86 gramas de maconha. Eles foram levados para a 1ª Delegacia de Ponta Porã junto com a faca usada no crime.  O caso foi registrado como homicídio doloso.

Nos siga no Google Notícias