Homem morre e outras 4 pessoas ficam feridas em atentado na fronteira
As vítimas foram surpreendidas na saída de um poliesportivo onde ocorria disputa do campeonato nacional de futebol de salão
Um homem morreu e outras 4 pessoas ficaram feridas na noite desta terça-feira (28) em mais um atentado a tiros em Capitan Bado, cidade paraguaia na fronteira com Coronel Sapucaia, município a 400 quilômetros da Capital.
As vítimas foram surpreendidas na saída de um poliesportivo onde jogavam os times de Capitan Badd e Pedro Juan, em disputa válida pelo campeonato nacional de futebol de salão. Celso Maldonado Duarte, conhecido como "Maracanã", de 46 anos, não resistiu aos disparos.
O jogador do Capitan Bado, Fabio Chacho Alcaráz está entre os feridos e teve o joelho atingido por um tiro de fuzil. Ele é um dos maiores destaques do time. Os outros feridos ainda não tiveram as identidades divulgadas e estão sendo atendidos em hospital da região.
A suspeita inicial da polícia paraguaia, é de que o ataque não tenha relação com o jogo e se trate de mais um acerto de contas ligado ao crime organizado da região de fronteira. Ainda não há mais detalhes sobre a dinâmica do atentado ou a confirmação da quantidade de atiradores que participaram do ataque.