Homem que ateou fogo em escritório e furtou ginásio é indiciado
Caso aconteceu no fim de semana no Ginásio Municipal de Esportes da cidade
Foi identificado pela Polícia Civil o homem responsável pelo furto e incêndio ocorridos no Ginásio Municipal de Esportes no fim de semana. Ele foi identificado e indiciado pelos crimes. Conforme a polícia, o suspeito tentava vender parte do produto furtado. Agora, o procedimento investigativo será finalizado e remetido à Justiça.
Na madrugada do domingo (20), o Corpo de Bombeiros Militar acionou a Secretaria Municipal de Esportes de Ribas do Rio Pardo informando que havia apagado um incêndio no Ginásio Municipal. Em seguida, foi constatado que diversos objetos tinham sido furtados, como botijão de gás e produtos alimentícios (iogurtes). O caso foi registrado na delegacia da cidade, que de imediato iniciou o trabalho investigativo.
Furto - Conforme o boletim de ocorrência, o secretário municipal de esportes foi acionado pelo corpo de bombeiros na madrugada de domingo (20). Ao chegar no local, o gestor identificou que uma sala e a cozinha estavam com as portas abertas e sem os cadeados.
Da cozinha, foi furtado um botijão de gás, alimentos, escada, panelas, garrafa térmica e produtos de limpeza. No escritório as gavetas estavam abertas e os papéis esparramados. O incêndio começou neste cômodo e as chamas danificaram computador, impressora e ar condicionado.