ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  14    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Homem que atirou três vezes em mulher a mando do ex-marido da vítima é preso

Suspeito foi reconhecido por uma testemunha que estava na casa e presenciou o crime

Antonio Bispo | 14/07/2023 13:09
Homem foi preso em flagrante por policiais da DAM (Foto: Divulgação/PCMS)
Homem foi preso em flagrante por policiais da DAM (Foto: Divulgação/PCMS)

Homem de 20 anos foi preso, nesta sexta-feira (14), em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande, suspeito de atirar três vezes contra uma mulher, de 27 anos. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (12).

Conforme a Polícia Civil, após o ataque, policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) iniciaram as diligências para encontrar o autor dos disparos.

Durante as investigações, descobriram que a vítima estava sofrendo ameaças do ex-marido, que está preso em Dourados. A suspeita é que seja ele o mandante do crime, executado por um terceiro.

As ameaças aconteceram pelo fato de a mulher iniciar um novo relacionamento, além de desavenças econômicas entre eles. No dia do ataque, uma amiga da vítima que estava na residência testemunhou todo o ocorrido.

Através de foto, ela reconheceu o suspeito de atirar contra a vítima, que foi preso horas depois. Entretanto, as investigações continuam para identificar possíveis outros autores do atentado.

A vítima segue internada em estado grave no Hospital da Vida, em Dourados. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

O caso - Segundo Boletim de Ocorrência, a vítima estava em casa em companhia de outra mulher, quando o homem entrou no imóvel e efetuou três disparos. Todos atingiram a região da cabeça da jovem. Em seguida, ele fugiu e não foi localizado.

A testemunha contou, ainda, que o suspeito esteve na casa da vítima no sábado (8), para pegar uma moto de propriedade do ex-marido da mulher, que está preso na cidade de Dourados. O caso foi registrado como feminicídio na forma tentada.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias