Homem que atirou três vezes em mulher a mando do ex-marido da vítima é preso
Suspeito foi reconhecido por uma testemunha que estava na casa e presenciou o crime
Homem de 20 anos foi preso, nesta sexta-feira (14), em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande, suspeito de atirar três vezes contra uma mulher, de 27 anos. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (12).
Conforme a Polícia Civil, após o ataque, policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) iniciaram as diligências para encontrar o autor dos disparos.
Durante as investigações, descobriram que a vítima estava sofrendo ameaças do ex-marido, que está preso em Dourados. A suspeita é que seja ele o mandante do crime, executado por um terceiro.
As ameaças aconteceram pelo fato de a mulher iniciar um novo relacionamento, além de desavenças econômicas entre eles. No dia do ataque, uma amiga da vítima que estava na residência testemunhou todo o ocorrido.
Através de foto, ela reconheceu o suspeito de atirar contra a vítima, que foi preso horas depois. Entretanto, as investigações continuam para identificar possíveis outros autores do atentado.
A vítima segue internada em estado grave no Hospital da Vida, em Dourados. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.
O caso - Segundo Boletim de Ocorrência, a vítima estava em casa em companhia de outra mulher, quando o homem entrou no imóvel e efetuou três disparos. Todos atingiram a região da cabeça da jovem. Em seguida, ele fugiu e não foi localizado.
A testemunha contou, ainda, que o suspeito esteve na casa da vítima no sábado (8), para pegar uma moto de propriedade do ex-marido da mulher, que está preso na cidade de Dourados. O caso foi registrado como feminicídio na forma tentada.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.