Homem que espancou mulher até a morte é preso em propriedade rural
Acusado de espancar a mulher, causando sua morte, Djalma Marinho Umburana, 47 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (2), em uma propriedade rural em Batayporã, distante 311 quilômetros de Campo Grande.
Ele é acusado de ter espancado a ex-mulher Andrea Regina Moreira Cavalcante, 50 anos, com vários chutes na cabeça, no dia 8 de abril, em Nova Andradina. A mulher ficou seis dias internada em estado grave no Hospital da Vida, onde morreu cinco dias depois, no dia 13 de abril.
Djalma foi preso durante ação conjunta em a Delegacia de Atendimento à Mulher e a Seção de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Nova Andradina, conforme apurou o site Nova News.
Crime bárbaro - No dia 8 de abril, Andrea chegou de táxi na casa de Djalma para pegar alguns pertences. Ela, que já tinha solicitado medida protetiva, foi recebida a chutes na cabeça pelo ex-marido.
Desesperado com a situação, o taxista saiu do local e acionou a Polícia Militar e uma equipe do Corpo de Bombeiros, que socorreu Andrea já em estado grave.
Ela foi levada para o Hospital Regional da cidade, onde recebeu atendimento, mas devido à gravidade foi transferida para Dourados, onde morreu.