ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEGUNDA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Homem tem pé arrancado em acidente que terminou com dois mortos

Motorista de carro envolvido em colisão estava embriagada e não tinha CNH

Dayene Paz | 24/02/2023 08:21
Homem tem pé arrancado em acidente que terminou com dois mortos
Viatura dos bombeiros que levou vítimas para hospital. (Foto: Jardim MS News)

Dois homens morreram após acidente entre carro e motocicleta, em Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (23). Uma das vítimas teve o pé arrancado com a colisão. A motorista do carro envolvido no acidente estava bêbada e foi levada para a delegacia de polícia.

O acidente ocorreu na Avenida Mato Grosso com a Rua Três Lagoas, região da Vila Angélica. Valdecir Pereira da Rosa, de 57 anos, e Roberto Carlos Rola Carvalho, 45, ocupavam uma moto Honda, quando houve a colisão no cruzamento com um veículo Chevrolet Cruze.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local encontrou as vítimas com múltiplas fraturas pelo corpo, uma delas teve o pé arrancado na batida. Os dois chegaram a dar entrada no hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

Durante a ocorrência, dois rapazes chegaram no local se apresentando como passageiros do carro, sendo que uma mulher, de 24 anos, seria a motorista. Ela fugiu do local e estava em casa, em estado de choque.

A PM foi ao imóvel e ela contou que seguia pela Mato Grosso, quando o condutor da moto invadiu a preferencial em alta velocidade. Foi realizado o teste do bafômetro, que constatou embriaguez. Além disso, ela não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Jardim e após a necrópsia serão liberados para os familiares. (Com colaboração do Jardim MS News)

Nos siga no Google Notícias