Homem tenta invadir casa da ex-esposa e acaba morto a facadas
Vítima saiu de Campo Grande para ir atrás da mulher em Sidrolândia na madrugada deste domingo
Homem de 29 anos, identificado como Wesley Cardozo Belmonte, morreu esfaqueado na madrugada deste domingo (29), após tentar invadir a casa da ex-esposa no Bairro Jardim Petrópolis, em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande. Duas mulheres foram presas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Segundo informações da PM (Polícia Militar), o homem teria saído de Campo Grande para ir atrás da ex-esposa, que estaria em uma boate no Centro de Sidrolândia. No local, ele teria tentado abordar a mulher e acabou sendo retirado pelos seguranças.
A mulher então foi para casa e escondeu a moto para que ele acreditasse não ter ninguém no local. No entanto, o homem tentou invadir a residência e chegou a abrir o portão. Os dois passaram a discutir, momento em que ele foi empurrado pela ex e caiu sobre a motocicleta.
O casal passou a se agredir, até que o homem foi atingido por golpes de faca e morreu na Rua Projetada 3. No relato inicial da ocorrência não consta autoria dos golpes. O corpo, a motocicleta e o capacete dele ficaram caídos na rua. Equipe da PM foi acionada e mulher e sua irmã foram presas e encaminhadas para a delegacia. Ambas estavam sujas de sangue, mas negaram o crime.
A suspeita é de que o homem estivesse alcoolizado quando foi atrás da ex. A faca usada no crime foi encontrada ao lado do corpo. Equipe da Perícia de Campo Grande foi acionada e o caso é investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.
* Com informações portal Noticidade.