ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem tenta invadir casa da ex-esposa e acaba morto a facadas

Vítima saiu de Campo Grande para ir atrás da mulher em Sidrolândia na madrugada deste domingo

Por Ana Paula Chuva | 29/10/2023 08:13
Corpo, motocicleta e capacete da vítima caídos na rua onde crime aconteceu (Foto: Noticidade)
Corpo, motocicleta e capacete da vítima caídos na rua onde crime aconteceu (Foto: Noticidade)

Homem de 29 anos, identificado como Wesley Cardozo Belmonte, morreu esfaqueado na madrugada deste domingo (29), após tentar invadir a casa da ex-esposa no Bairro Jardim Petrópolis, em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande. Duas mulheres foram presas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), o homem teria saído de Campo Grande para ir atrás da ex-esposa, que estaria em uma boate no Centro de Sidrolândia. No local, ele teria tentado abordar a mulher e acabou sendo retirado pelos seguranças.

A mulher então foi para casa e escondeu a moto para que ele acreditasse não ter ninguém no local. No entanto, o homem tentou invadir a residência e chegou a abrir o portão. Os dois passaram a discutir, momento em que ele foi empurrado pela ex e caiu sobre a motocicleta.

O casal passou a se agredir, até que o homem foi atingido por golpes de faca e morreu na Rua Projetada 3. No relato inicial da ocorrência não consta autoria dos golpes. O corpo, a motocicleta e o capacete dele ficaram caídos na rua. Equipe da PM foi acionada e mulher e sua irmã foram presas e encaminhadas para a delegacia. Ambas estavam sujas de sangue, mas negaram o crime.

A suspeita é de que o homem estivesse alcoolizado quando foi atrás da ex. A faca usada no crime foi encontrada ao lado do corpo. Equipe da Perícia de Campo Grande foi acionada e o caso é investigado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

* Com informações portal Noticidade.

Nos siga no Google Notícias