ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem vai visitar a filha e morre executado a tiros na fronteira

Elci Holsback | 11/02/2017 10:04

Corpo de homem executado com tiros de arma calibre 9 milímetros foi encontrado caído, ao lado de um carro, por volta das 23h30 deste sábado, em Paranhos - distante 469 km de Campo Grande.

Segundo registro policial, uma ligação informou sobre veículo parado na região da lagoa, onde havia um homem caído ao lado. Ao chegarem ao local, policiais encontraram Alexandre dos Santos Botelho, 30 anos, já morto, ao lado de um veículo Fiat Línea, com placas de São Paulo. Perto do corpo havia pelo menos sete cápsulas de munição disparadas.

Pouco depois, uma testemunha acionou a polícia informando que Botelho havia pedido que o levasse de Amambai a Paranhos, onde mora a filha. Após 20 minutos de visita, ele pediu o carro emprestado à testemunha para sair com a menina e mulher identificada apenas como Diana para resolver um problema e que logo voltaria.

Cerca de 30 minutos depois, segundo a testemunha, a mulher retornou sozinha, dizendo que o carro havia sido roubado. Ela relatou à polícia que próximo ao terminal rodoviário da cidade, foram abordados por um carro com três homens encapuzados e armados. Após rendidos, eles foram levados para a cidade de Ype-Jhu, no Paraguai, onde ela foi deixada e eles seguiram com a vítima. 

No registro, não há outras informações sobre a filha da vítima. 

 

Nos siga no Google Notícias