ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homens encapuzados saem de matagal e matam idosa com vários tiros

Filho da vítima conseguiu correr e fugir de atiradores, mas mulher morreu no quintal

Ana Oshiro | 16/12/2022 06:12
Delegacia de Japorã, onde o caso foi registrado como feminicídio (Foto: Divulgação)
Delegacia de Japorã, onde o caso foi registrado como feminicídio (Foto: Divulgação)

Estela Vera, de 67 anos, foi assassinada com vários tiros no quintal da casa que morava em Japorã, cidade distante 467 km de Campo Grande. O crime aconteceu por volta de 15h30 desta quinta-feira (15), mas só foi registrado na delegacia durante a noite.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher estava na Aldeia Porto Lindo, na zona rural da cidade, junto com o filho. Dois homens encapuzados e armados saíram correndo do matagal em direção à Estela, já atirando. O rapaz conseguiu fugir e não foi atingido.

Já Estela foi alvejada, conseguiu correr cerca de trinta metros e caiu no pasto, sendo atingida por mais tiros. Os autores fugiram, mas a polícia já tem dois suspeitos, que seriam irmãos, e realiza buscas pela região para prender os envolvidos. O filho dela estava em estado de choque e só conseguiu se comunicar com os policiais com ajuda do cacique da aldeia.

A perícia criminal foi acionada e encontrou cartucho de arma de fogo calibre 36. Polícia Militar e Polícia Civil também foram acionadas para investigar o caso, que foi registrado como feminicídio na Delegacia de Japorã.

Nos siga no Google Notícias