Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram identificados como Henrique Elvis Braghin, 23 anos, e Luiz Ricardo Inácio de Oliveira, 27 anos. Eles são suspeitos de roubar uma motocicleta e tentar invadir a casa de uma família.
A dupla atirou contra os agentes e foi baleada durante reação. Chegaram a ser encaminhados a um hospital local, mas não resistiram aos ferimentos.
O caso começou quando Oliveira e Braghin perseguiram um casal que voltava para casa em um carro de luxo. A família conseguiu entrar em casa e trancar o portão, mas foi aterrorizada pelos ladrões, que ficaram tocando a campainha.
Quando os suspeitos foram embora, o casal, com medo de ficar sozinho, procurou um soldado da PM que estava em um posto de combustível e contou o que havia acontecido. Uma viatura foi chamada e fez rondas na região e localizou a dupla.
Oliveira e Braghin fugiram da corporação em uma moto. Durante a perseguição, os agentes dispararam projéteis de borracha no intuito de pará-los, sem sucesso.
A dupla seguiu para uma rodovia e diante do grande fluxo de veículos parou no acostamento, sendo alcançada pela polícia. Durante a abordagem, eles sacaram uma arma e atiraram contra a equipe.
Depois do crime, um homem procurou a delegacia para comunicar que indivíduos com as mesmas características dos assaltantes mortos haviam roubado a moto dele no começo da semana. O veículo tinha as mesmas características daquele usado na fuga, mas a placa era diferente, levantando a hipótese de adulteração.