ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Idoso é preso por estuprar e engravidar a filha e a neta

O homem foi preso em flagrante depois de estuprar outra filha, de 9 anos, nesta quinta-feira

Dayene Paz | 23/06/2023 09:37
Imagem aérea da cidade de Dourados, onde ocorriam os crimes. (Foto: Divulgação)
Imagem aérea da cidade de Dourados, onde ocorriam os crimes. (Foto: Divulgação)

Idoso, de 71 anos, foi preso sob acusação de estuprar as duas filhas, de 16 e 9 anos, e a neta, de 12, que está grávida do avô. Inclusive, a adolescente de 16 anos tem um filho, com 4 anos de idade, do próprio pai. O caso ocorreu na cidade de Dourados, a 233 km de Campo Grande.

A prisão dele foi feita pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), nesta quinta-feira (22), após o Conselho Tutelar de Itaporã reportar a gravidez da jovem de 12 anos, que atualmente está gestante de nove meses e o pai da criança seria o avô. Diante da informação, foi registrada ocorrência policial para apurar o crime de estupro de vulnerável.

As suspeitas iniciais recaíam sobre um vizinho, mas as investigação, com ajuda de um relatório do Creas (Conselho de Referência Especializada em Assistência Social) e depoimentos de psicólogas que acompanham a família, apontaram o avô materno como suspeito do crime.

A partir de declarações, especialmente da avó das meninas, foi possível identificar outras vítimas do suspeito. As investigações revelaram que o idoso estuprou duas filhas, de 16 e 9 anos, e a neta, de 12. Ele é suspeito de ser pai do filho da adolescente e também da neta que está gestante. "Assim, é suspeito de ser pai-avô e pai-avô-bisavô", revela nota da Polícia Civil.

Ontem, 22, o suspeito teria abusado sexualmente da filha de 9 anos, o que motivou a prisão dele em flagrante. Após o ocorrido, as vítimas foram levadas ao Hospital Universitário de Dourados, para realizaram exame de DNA com o objetivo de confirmar ou não a paternidade. As investigações seguem para melhor esclarecimento dos fatos.

Nos siga no Google Notícias