Idoso encontrado morto em sítio pode ser 2º caso de hipotermia em 24 horas
Nos dois casos, a causa da morte será investigada, mas a suspeita principal é de hipotermia
Laércio da Silva de Lima, de 71 anos, foi encontrado morto por volta das 7h deste sábado (10) e pode ter sido a segunda vítima do frio intenso que foi registrado na manhã deste sábado (10) no Estado.
Conforme boletim de ocorrência, registrado como morte a esclarecer, o idoso estava na área externa da casa onde vivia sozinho, na Agrovila do Capão Bonito, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande.
O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. A página Babalizando MS publicou que a principal suspeita é de que Laércio tenha sofrido hipotermia. Ele estava completamente molhado por causa da chuva de ontem.
Outro caso - Nesta manhã, em Campo Grande, o policial aposentado José Marcos de Oliveira, de 58 anos, foi encontrado morto, na Rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste. Ele vivia em situação de rua. Nos dois casos, a causa da morte será investigada, mas a suspeita principal é de hipotermia.
Muito frio - Também em Sidrolândia, neste sábado (10), produtores rurais encontraram novilhos mortos após a madrugada fria, que teve temperatura mínima de 1,7ºC, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul). O produtor Kennedi Forgiarini perdeu cinco animais em função do frio, na chácara que fica no Assentamento Jiboia, na região do Capão Seco.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.