Morador em situação de rua encontrado morto pode ser 1ª vítima de onda de frio
A vítima foi encontrada com a coberta toda molhada, deitada embaixo de um toldo
Morador em situação de rua, de aproximadamente 60 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (10), na Rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
A causa da morte ainda será investigada, mas há suspeita de hipotermia. O dia começou gelado em Campo Grande com temperatura de 4,8°C por volta das 6h e sensação térmica de -0,5°C, sendo a menor temperatura registrada até agora neste ano, conforme informações do meteorologista Natálio Abrahão.
A vítima foi encontrada com a coberta toda molhada, deitada embaixo de um toldo. Outros dois moradores também em situação de rua estavam no local e disseram que ele já chegou na noite anterior, todo molhado da chuva, dizendo ser policial aposentado e que a família era de Paranaíba.
O médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) informou também que ele foi encontrado com rigidez. A equipe espera a chegada da perícia e da Polícia Civil.
Em julho, outro morador em situação de rua foi encontrado morto, no Bairro Moreninhas, também com suspeita de hipotermia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.