ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Indígena morre ao ser espancado por grupo em saída de festa

Romário Pires estava com os primos; os três foram agredidos por ao menos seis pessoas; dois foram presos

Ana Paula Chuva | 09/07/2023 09:23
Rua onde corpo de Romário foi encontrado após ser espancado (Foto: Reprodução | Google Street View)
Rua onde corpo de Romário foi encontrado após ser espancado (Foto: Reprodução | Google Street View)

Romário Pires, 31 anos, morreu na madrugada deste domingo (9), após ser espancado por ao menos seis pessoas na saída de uma festa no Centro de Bodoquena, cidade a 265 quilômetros de Campo Grande. Dois autores foram presos e confessaram as agressões.

Conforme o boletim de ocorrência, Romário participava de uma festa no espaço da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), junto com dois primos que contaram à polícia que um grupo de seis pessoas surpreenderam o trio e deram início as agressões.

Romário acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo estava caído em frente a uma igreja na Avenida Antônio Pedro de Lima.

Os primos da vítima estavam aparentemente embriagados e não souberam dizer o motivo da briga. A PM (Polícia Militar) foi acionada e em contato com os organizadores da festa conseguiram identificar dois envolvidos nas agressões.

Segundo o relato, Denilson Silveira Santos e Gian Carlos Rios Ajaral, saíram do local logo depois do crime em um Astra preto e seguiram para Bonito, cidade onde moram. Os policias daquela cidade então encontraram com a dupla.

Eles foram levados para a Delegacia de Bodoquena e confessaram as agressões. Os dois disseram que os três primos, que são indígenas, foram até a entrada da festa e começaram a incomodar um conhecido da dupla.

Uma outra pessoa avisou sobre o que estava acontecendo e então eles saíram do espaço de eventos e deram início às agressões. Outros dois envolvidos na briga foram identificados, mas ainda não foram encontrados.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil e é investigado.

Nos siga no Google Notícias