Influenciador que postava vídeos empinando moto é preso
Matheus tem só 30 mil seguidores no Instagram, mas na cidade ficou conhecido pelas infrações de trânsito
As polícias Civil e Militar cumpriram na manhã desta sexta-feira (19) mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos contra o influenciador digital Matheus Nunes da Silva, de 23 anos. Ele é mais um a buscar fama usando as redes sociais para mostrar as manobras perigosas que fazia com motos sem as placas. O caso aconteceu em Rio Brilhante, município que fica a 160 km de Campo Grande.
Matheus tem só 30 mil seguidores no Instagram e ficou conhecido na cidade pela prática dos crimes de trânsito, bem como por incentivá-los em suas redes sociais. Segundo a polícia o jovem não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
As manobras eram realizadas em locais de grande circulação de pessoas, colocando em risco a vida dele e de quem estivesse passando..
Ainda conforme as informações da Polícia Civil, Matheus já tinha passagens pela prática de adulteração de sinal identificador de veículo e de prática de manobras de exibição com veículo sem autorização de autoridade competente, além disso, o jovem estava descumprindo medidas cautelares diversas da prisão.
Durante as buscas, foram apreendidas duas motocicletas, uma quantidade de drogas, dinheiro, placas e acessórios de motocicletas. Matheus foi encaminhado para a delegacia, interrogado e em seguida encaminhado ao Estabelecimento Penal de Rio Brilhante, onde ficará à disposição da Justiça.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.