ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Internado em estado grave foi espancado com pedras e corrente

Sérgio Junior Pedrozo Pulcherio, 26 anos, deu entrada na Santa Casa desacordado e precisou ser intubado

Por Ana Paula Chuva | 12/08/2024 08:45
Equipe da Polícia Militar foi acionada pelo hospital após rapaz chegar desacordado (Foto: Noticidade)
Equipe da Polícia Militar foi acionada pelo hospital após rapaz chegar desacordado (Foto: Noticidade)

Internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande na manhã deste domingo (11), Sérgio Junior Pedrozo Pulcherio, 26 anos, foi espancado com pedras e corrente. O crime aconteceu no Bairro Jardim São Bento, em Sidrolândia, cidade a 71 km da Capital e o rapaz acabou sendo transferido desacordado por conta da gravidade dos ferimentos, sem familiares.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Sidrolândia, equipe da Força Tática da PM (Polícia Militar) foi acionada por funcionários do Hospital Elmíria Silvério, após Sérgio dar entrada com lesões graves no rosto e cabeça. Na unidade de saúde, os militares foram informados que o rapaz chegou desacordado e seria transferido de vaga zero para Campo Grande.

A equipe médica ainda informou que o rapaz provavelmente havia sido espancado com pedradas por conta do tipo de lesão. Ele estava com uma CNH (Carteira Nacional de habilitação) e, por isso foi identificado durante o atendimento.

Logo depois, uma equipe policial foi até o cruzamento das ruas Evaristo Roberto Ferreira e Dr. Costa Marques e encontrou três garrafas de bebidas alcoólicas vazias, pedaços de pedra e uma corrente em aço com o cadeado aberto. Os objetos tinham manchas de sangue apontando que foram usados no espancamento de Sérgio.

Não há informações sobre os autores do crime, mas o caso é investigado. Sérgio foi intubado e está sedado na Santa Casa. No local, equipe da PM também foi acionada e registrou o boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Familiares da vítima ficaram sabendo do caso no domingo e vieram para Campo Grande acompanhar o caso.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal da Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias