Investigador da Polícia Civil morre após infartar dentro de delegacia
Marco Aurélio do Santos Lima infartou durante o trabalho na delegacia, foi socorrido, mas morreu no hospital
O investigador da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Marco Aurélio do Santos Lima, morreu nesta quinta-feira (13) após infartar na 1ª Delegacia de Polícia da cidade de Dourados. Ele tinha 53 anos, chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital.
Marquinhos, como era chamado por seus colegas e amigos, dedicou sua vida ao serviço público. O trágico evento ocorreu quando ele sofreu um infarto dentro das instalações da delegacia, um local onde dedicou anos de sua vida em prol da justiça e da ordem.
O velório em homenagem ao investigador Marco será realizado na Pax Primavera, situada na Rua Hilda Bergo Duarte, 1135, bairro Vila Planalto, em Dourados, com início marcado para as 21h30 desta quinta-feira. O enterro está agendado para amanhã, às 14h.
A Polícia Civil publicou nota de pesar em seu site e nas redes sociais. "É com profundo pesar que a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul comunica o falecimento do nosso querido colega, o Investigador de Polícia Marco Aurélio do Santos Lima".
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.