ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Irmãos são esfaqueados em boca de fumo e um morre no hospital

Vizinha do local onde crime aconteceu informou que casa vive cheia de usuários de drogas

Ana Oshiro | 23/09/2021 06:24
Casa onde irmãos viviam e foram esfaqueados na madrugada desta quinta. (Foto: Reprodução)
Casa onde irmãos viviam e foram esfaqueados na madrugada desta quinta. (Foto: Reprodução)

Ederson Lucas Saucedo, de 39 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (23), depois de ser esfaqueado dentro de casa, em Corumbá, a 419 km de Campo Grande. O irmão de Ederson, de 34 anos, também foi esfaqueado e passou por cirurgia.

Por volta da 00h30, a Polícia Militar foi acionada pelos socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelos militares do Corpo de Bombeiros, que atendiam dois homens vítimas de facadas no Bairro Maria Leite. Irmãos, eles foram levados para o pronto-socorro da cidade.

No local do crime, uma senhora, que se identificou como vizinha e conhecida da família, contou à polícia que o local é frequentado por usuários de drogas e só Ederson e o irmão que vivem na residência e também fazem uso de drogas. Ela contou ainda que ouviu gritos na casa, foi ver o que estava acontecendo, encontrou os dois caídos no chão e chamou o socorro.

Os policiais foram até o pronto-socorro para conversar com as vítimas, mas chegando no local, foram informados de que Ederson não resistiu ao ferimento e morreu por causa de uma facada na região da axila. O irmão da vítima de facada fatal foi esfaqueado várias vezes nas costas e estava a caminho do centro cirúrgico, sem condições de falar.

Uma faca de 30 centímetros de comprimento aproximadamente foi encontrada na casa dos irmãos, apreendida e entregue para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como homicídio simples, e homicídio simples na forma tentada. O caso segue em investigação e não há suspeitos do crime até o momento.

Nos siga no Google Notícias