Jovem é agredido por seguranças durante show de Luan Santana
Um homem de 29 anos foi agredido por seguranças durante o show do cantor Luan Santana, na madrugada deste sábado, na Expoagro, em Dourados – cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o registro da ocorrência, seguranças chegaram perto do rapaz e perguntaram o que ele estava fazendo na área vip, dizendo que o mesmo não tinha “perfil” para estar naquele local, que não tinha condições e que estava mentindo em relação ter pago as entras da área privativa.
Ele diz ter sido puxado e arrastado para fora do local ao tentar argumentar. De acordo com o relato do boletim de ocorrência, mesmo mostrando pulseira que o credenciava a estar na chamada área vip, os seguranças o puxaram e o arrastaram pelo chão, desferiram socos e chutes, causando lesões nas costas e na boca do rapaz.
Ainda de acordo com a suposta vítima, no momento das agressões, os seguranças diziam uns aos outros que tinham que “bater mesmo, senão não fariam parte da equipe”. Ao sair do evento, o rapaz ainda teria encontrado dificuldades para pegar sua motocicleta que estava no estacionamento. Os seguranças teriam dito que ele não tinha nada que fazer e que não tinha nada a pegar no estacionamento.
A suposta vítima apresentou comprovantes de que pagou R$80 para ver o show e mais R$30 para deixar a moto no estacionamento.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, por volta das 4h, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão) e será apurado pela polícia. Os agressores ainda não foram identificados.