ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  15    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Jovem é morto a tiros pelo cunhado após desentendimento por dívida

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu; cunhado ainda não foi localizado pelas autoridades

Por Dayene Paz | 13/04/2025 12:36
Jovem é morto a tiros pelo cunhado após desentendimento por dívida
Marcos, que foi morto a tiros pelo cunhado. (Foto: Redes sociais)

Marcos Henrique Lagoin, de 27 anos, foi assassinado a tiros na cidade de Cassilândia, distante cerca de 419 quilômetros de Campo Grande, na noite deste sábado (12). O autor dos disparos é o cunhado da vítima, que fugiu e ainda não foi encontrado pelas autoridades.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Marcos Henrique Lagoin, de 27 anos, foi morto a tiros pelo cunhado em Cassilândia, após um desentendimento sobre uma dívida. O conflito começou quando Marcos postou nas redes sociais que havia quitado suas dívidas, mas insinuou que ainda havia alguém que lhe devia. O cunhado, ofendido, sugeriu um encontro, que culminou no crime. Marcos foi baleado após descer de seu carro ao ver o cunhado. Ele foi socorrido, mas não resistiu. O autor dos disparos fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.

De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, no começo da semana passada, Marcos havia quitado uma dívida de R$ 2 mil e estava feliz, segundo a esposa. Ele chegou a postar texto nas redes sociais. "Eh, tia, agora eu posso beber, eu paguei quem eu devo, agora falta um corno pagar o que me deve".

O cunhado acabou respondendo ao texto, afirmando que "não era moleque" e que deveriam "marcar um encontro", o que foi aceito por Marcos. O boletim não detalha o motivo de o cunhado ter se sentido ofendido com o comentário.

Já neste sábado, os familiares estavam em uma fazenda, onde houve confraternização. Depois, seguiam de volta para casa, sendo que Marcos estava sozinho no carro. No trajeto, viu o carro do cunhado e desceu, momento em que os familiares ouviram disparos e encontraram Marcos ferido a tiros.

A esposa de Marcos afirmou que o comentário feito sobre dívida teria motivado o irmão a matar o cunhado. Contudo, também não detalhou o que seria essa dívida. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. O cunhado ainda não foi encontrado pela polícia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias