Jovem é preso um dia após matar patrão com paulada na cabeça
Ontem, após matar o patrão o jovem ainda teria dito que encontrou a vítima, caída em sua residência, depois que ele não atendeu a seu chamado.
Luiz Gustavo Merlo, de 25 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (31) após ter matado o patrão, Roosevelt Gonçalves Serejo, de 69 anos, com uma paulada na cabeça. O crime ocorreu nesta segunda-feira (30) na Chácara Carandá, na região conhecida como Codrasa, em Ladário, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.
Ontem, após matar o patrão o jovem teria dito que encontrou a vítima, caída em sua residência, depois que ele não atendeu a seu chamado. Mas ao ser preso ele admitiu que teria matado o patrão por conta de uma dívida que Roosevelt teria com ele.
Para disfarçar o crime, Luiz entrou em contato com os vizinhos que acionaram a Polícia, nesta segunda-feira (30). A Perícia foi até o local e encaminhou o corpo para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para exames, mas, já durante as investigações os agentes passaram a suspeitar do rapaz.
Luiz então foi seguido até sua residência, onde a equipe encontrou objetos que seriam da vítima como televisão, frigobar e um aparelho de som. Ainda conforme o Diário Corumbaense, até o veículo Volkswagen Gol, que era do idoso, foi localizado em uma oficina em Corumbá. O proprietário do estabelecimento confirmou que o carro foi levado por Luiz.
Na delegacia, o suspeito confessou o crime e disse que usou um pedaço de madeira para golpear a cabeça da vítima, antes de lhe roubar. Os pertences da vítima, uma espingarda calibre 22 e até o pedaço de madeira usado no crime também foram apreendidos pela polícia.