Ladrões rendem funcionários e clientes e levam R$ 23 mil dos Correios
Polícia Federal ainda não localizou os suspeitos
Pelo menos R$ 23 mil foram levados da agência dos Correios de Terenos, distante 32 km de Campo Grande, depois que um grupo de assaltantes entrou no local por volta das 11h desta terça-feira (08), rendeu funcionários e clientes e obrigou o gerente a abrir o cofre. A Polícia Federal ainda não localizou os suspeitos.
Informações preliminares sobre a investigação apontam que homens armados entraram na agência e aguardaram atendimento como se fossem clientes. Como a agência fecha para o almoço, mas, antes, atende todos que já estão dentro do estabelecimento, os homens aguardaram o gerente fechar a porta para novos clientes e anunciaram o assalto.
De acordo com a assessoria de imprensa dos Correios, o local possui câmeras de segurança e as imagens já foram cedidas à Polícia Federal, que investiga o caso. O número de assaltantes não foi informado.
Ainda de acordo com a assessoria da empresa, na agência localizada na avenida Doutor Ari Coelho de Oliveira, no centro da cidade, trabalham quatro funcionários e o gerente que estava trabalhando hoje foi deslocado de Miranda para cobrir férias do outro funcionário.
Até o fechamento deste texto, equipes da Polícia Federal e de monitoramento e segurança dos Correios estavam na cidade realizando diligências.