Levando uma tonelada de maconha, traficante morre em confronto com Bope
Durante a fuga, o rapaz atirou contra os militares e a equipe revidou
Na madrugada desta sexta-feira (23), um homem ainda sem identificação morreu após trocar tiros com o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) em uma fazenda no município de Amambai, distante 350 km de Campo Grande.
No carro em que o traficante estava, havia cerca de uma tonelada de maconha. A polícia ainda está fazendo a pesagem da droga.
Segundo o delegado Matheus Crovador, o homem estava dirigindo um Jeep Renegade pela Estrada da Pedreira, seguindo em direção à cidade de Coronel Sapucaia. Militares do BOPE tentaram fazer a abordagem, mas o rapaz fugiu e invadiu a fazenda.
Durante a fuga, o traficante bateu em um palanque de madeira, desceu do carro e tentou fugir correndo. Segundo o Bope, ele efetuou disparos contra os militares e a equipe revidou.
O homem foi atingido com um tiro no tórax, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, ainda não sabe se ele é paraguaio ou brasileiro. O corpo do rapaz vai trazido para Campo Grande para realizar a identificação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.